• begoodmust

As 15 colheitas da Casa Relvas resumidas numa garrafa

A Casa Relvas comemora 15 anos do Herdade de São Miguel – o primeiro vinho produzido pela empresa alentejana – com o lançamento de uma edição especial, o Herdade de São Miguel Resumo de 15 Vindimas. Um vinho que resulta de um lote de 15 colheitas, de 2003 a 2017, e que resume anos com chuva e muito calor, primaveras frescas e verões secos. Anos surpreendentes e outros mais desafiantes.



Com uma edição limitada de apenas 1000 garrafas, a Casa Relvas dedica este vinho a todos os que ao longo do tempo participaram na produção destes vinhos, e em especial à sua equipa que com muita entrega e paixão ajudou  a concretizar o trabalho que a Casa Relvas tem vindo a desenvolver pelo vinho do Alentejo. É um reviver dos sonhos, dos desafios, e do esforço e dedicação de todos na vinha, na adega e na distribuição, que culmina hoje nesta homenagem não só às pessoas, mas também ao terroir único do Alentejo.

“A Casa Relvas é um projeto de gerações, com solidez e estabilidade no mercado nacional, a representar Portugal, com qualidade, lá fora.” – afirma Alexandre Relvas.

Com o lançamento do Herdade de São Miguel Resumo de 15 Vindimas, a Casa Relvas pretende também reconhecer a confiança de cada vez mais clientes, em Portugal e no Mundo, celebrando 15 anos de sonhos, trabalho e amizades!


www.casarelvas.pt

https://www.instagram.com/casarelvas/

https://www.facebook.com/CasaRelvas

https://twitter.com/casarelvas


#must#itmustbegood#revistamust #casarelvas #15vindimas #herdadedesaomiguel #vinhos #wine #winelovers #vvinhosdoalentejo #alentejo #resumode15vindimas #HerdadedeSãoMiguelResumode15Vindimas