top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Uma coleção cheia de cores vibrantes onde não falta a luz do sol

Não há luz como a de Lisboa, dizem. É, para muitos, um amor à primeira vista que faz desta cidade o par perfeito nos dias de verão, onde o sol aquece e o mar salga a pele. Sob este mote, a marca portuguesa +351 acaba de lançar a sua coleção primavera/verão 2023 com um novo print e onde as cores são o grande destaque.



O minimalismo e simplicidade das peças que caracteriza a marca desde o início mantém-se coleção após coleção e esta não é exceção. Este ano, a +351 mergulhou de cabeça para trazer uma coleção primavera/verão cheia de cores vibrantes que ganham vida quando iluminadas pelo astro-rei.


O sol e o seu poder transformador em dias de verão são o ponto de partida para a nova coleção, onde a +351 revela um novo print de um girassol, presente em algumas das t-shirts e até num conjunto de calças e work jacket todo ele carimbado com a chamada flor do sol.



“No verão, quem é adepto de praia sabe que um dos melhores momentos dos dias quentes é aquela sensação de pele salgada, acabada de sair do mar e com o sol quente a refletir na areia. São memórias que todos guardamos, daqueles dias longos pelos quais aguardamos ansiosamente no resto do ano. Por isso, partimos daí para criar esta nova coleção primavera/verão da +351, partimos dessas memórias, dos momentos descontraídos, dos convívios, das cores que nos alegram e dão vida tanto quanto o sol nos dá no verão. Porque o sol é vida e a +351 faz parte dela”, explica Ana Penha e Costa, designer e fundadora da marca, que nasceu em 2015.


As cores escolhidas não deixam margem para dúvidas sobre a estação para a qual falam — os laranjas fortes, o verde limão, o amarelo, os azuis, o rosa e os brancos são predominantes nesta nova paleta cromática da marca. Entre t-shirts, hoodies, casacos, sweatshirts, calções de algodão e bonés, a +351 está pronta para apanhar a próxima onda.


Além do print do girassol, “Sun is Life”, “Paradise” ou “Tiene vibración” são algumas das expressões que marcam graficamente esta coleção, impressas subtilmente em camisolas e t-shirts.


A proximidade com o oceano Atlântico e a cultura do surf que emana da cidade de Lisboa e arredores serve de pano de fundo a Ana Penha e Costa, que ao longo dos últimos anos tem vindo a traçar uma identidade muito própria à sua marca. A +351 acaba por ser o espelho de um estilo de vida descontraído, que pode ser vivido com um pé na areia e o outro no asfalto citadino.


A nova coleção está disponível no site da marca e nas respetivas lojas físicas no Chiado e Cais do Sodré.


Chiado:

Rua da Anchieta, nº7, 1200-023

Seg-Sex 11H-19H/ Sáb-Dom 10H-19H

+351 211 379 398

Cais do Sodré:

Rua da Boavista, nº81C, 1200-068

Seg-Dom 10H-19H

+351 215 873 134



Comments


bottom of page