• begoodmust

400 metros quadrados para escalar em Vila Nova de Gaia

Vila Nova de Gaia foi a cidade escolhida para a inauguração de um espaço de escalada indoor. O Parque Empresarial Fercopor vai acolher o MURUS, The Climbing Temple, que disponibiliza mais de 400 metros quadrados dedicados a todos os seguidores e amantes da modalidade.



Com a inauguração agendada para o próximo dia 28 de maio, o novo ginásio de escalada indoor é o primeiro a norte de Portugal com paredes Walltopia – fabricante líder mundial em estruturas de escalada – e uma área escalável de 265m2 e 4,5m de altura ao solo, com níveis de dificuldade para iniciantes e especialistas, repletos de desafios para todos aqueles que ousam desafiar a gravidade. O espaço também disponibiliza workshops para crianças e adultos e formações, assim como acompanhamento de personal trainers especializados a todos os interessados em aprofundar conhecimentos na área.



O templo de escalada contém ainda um bar com snacks e bebidas quentes e frias e possibilita a reserva do espaço para a realização de eventos indoor e team buildings. Para os amantes do exterior, organiza saídas à rocha e cursos e formação de escalada desportiva e boulder.

Considerada a terceira atividade desportiva mais saudável do mundo, segundo a Forbes, a escalada atrai cada vez mais praticantes em todo o Mundo. Com benefícios comprovados na resistência muscular, flexibilidade, capacidade de concentração, disciplina e autoestima, vai estar, pela primeira vez, entre as modalidades disputadas nos Jogos Olímpicos.

#must#itmustbegood#revistamust #escalada #modalidade #desporto #vilanovadegaia #MURUSTheClimbingTemple #desporto #saude #exercicio