top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Uma coleção que celebra os 45 anos da UGG

A UGG, marca norte-americana de lifestyle, orgulha-se de celebrar o seu 45º aniversário e as muitas expressões do seu rico património, apresentando a nova campanha Feels Like UGG, desvendando uma coleção primavera-verão que presta homenagem às suas raízes.



Tudo começou em 1978 quando Brian Smith, um jovem surfista australiano foi para a Califórnia numa viagem de autodescoberta. Foi lá, que criou as primeiras botas em pelo de ovelha para usar um calçado que o fizesse sentir confortável quando terminasse de surfar. Em meados dos anos 80, nascia assim a UGG, uma marca que se tornou num símbolo da chamada “cultura de praia”, ganhando um grande impulso nas lojas e surf, ao longo de toda a costa da Califórnia.


Primeiro abraçada como uma bota funcional, pós-surf, e depois como um símbolo global de expressão individual e de luxo descontraído, a UGG® Classic tornou-se um modelo desejado, primeiro pela elite da moda e depois por todas as pessoas que não dispensam conforto no dia-a-dia. A famosa bota UGG Classic passou a ser complementada com novas silhuetas e modelos híbridos que inspiram uma legião de fãs da marca a sentirem-se sempre bem por dentro e por fora em qualquer estação do ano.



Composta por vários estilos de calçado, desde sandálias para usar em ambientes urbanos, na praia ou na piscina, até botas de cano curto para os fins de tarde mais frescos, a campanha Feels Like UGG para a primavera-verão 2023 reinterpreta as silhuetas mais icónicas da UGG, mantendo a sua herança no centro de tudo.


@UGG

bottom of page