top of page
  • begoodmust

5 presentes para 5 tipos de pessoas

O Natal é a época do ano em que as famílias se juntam, cumprem tradições e relembram memórias. Entre conversas, risos e muita comida, a época natalícia é também marcada pela corrida aos melhores presentes. Neste sentido, para ajudar os portugueses no momento de escolher o que oferecer, a Cash Converters, empresa líder em compra e venda de segunda mão, deixa cinco sugestões de presentes em segunda mão já que esta opção de compra poupa dinheiro aos portugueses e promove a economia circular - uma forma de consumo mais sustentável.



Com o objetivo de aliar a preocupação ambiental às preferências de cada um, eis uma seleção de opções amigas do ambiente para vários tipos de pessoas.


Para os amantes de tecnologia: Smartphones O presente ideal para os apaixonados pela tecnologia deve ser novidade neste universo criativo e útil. Assim, um smartphone poderá ser a melhor opção para oferecer aos “techies”, já que combina a inovação tecnológica, a criatividade e a praticidade do dia a dia. Para estar um passo à frente, um smartphone recondicionado é a melhor alternativa para poupar a carteira, o ambiente e fazer as delícias dos amantes de tecnologia.

Para os geeks: Portáteis Há sempre um geek em todos os círculos, quer seja familiar ou de amigos. Às pessoas que, mais do que de tecnologia, são adeptos do mundo do gaming, oferecer um portátil em segunda mão pode ser o início de um longo ano de aventuras online.

Para os desportistas: Bicicletas Todos conhecem aquele amante de desporto, que vai e volta a correr do ginásio e para quem estar quieto parece impossível. Para esta pessoa, a escolha ideal será uma bicicleta. Caso já pratique ciclismo, poderá aproveitar a oportunidade para atualizar o modelo de forma mais acessível e, caso não pratique, será uma motivação para começar um novo desporto.

Para os amantes de brilhos: Joalharia Das avós até às mães, passando pelas tias e primas, não há ninguém que não goste de brilhos. Nestes casos, oferecer peças de joalharia é o melhor remédio para não falhar e não há preço impeditivo no mercado de segunda mão. O difícil será escolher entre os diversos colares, brincos e anéis que é possível encontrar no mundo da joalharia.

Para os nostálgicos: Máquinas analógicas Os anos passam, mas há sempre um amigo que não esquece como se fazia antigamente. Para estas pessoas, a Cash Converters recomenda a oferta de uma máquina analógica, já que este tipo de fotografia está a voltar à moda e faz a delícia dos mais nostálgicos. Para as encontrar, basta procurar em segunda mão e obter um produto com “memória” incluída.


Com loja online e cinco lojas físicas em Lisboa (Rua Antoni Pereira Carrilho, 5; Rua José Rodrigues Migueis, 1; Rua Pinheiro Chagas, 101B; Edf.Trevo - Rua Quinta Do Paizinho, 2 R/C B) e Porto (Rua Fernandes Tomas, 432), a Cash Converters apela ao consumo inteligente e consciente durante a quadra natalícia e promove a compra de segunda mão como solução sustentável ao consumo desmedido característico da época.


#Must#itmustbegood#natal#presentes #CashConverters #consumointeligente #PaiNatal #5presentespara5tiposdepessoas #escolhadospresentesnesteNatal

bottom of page