top of page
  • begoodmust

8 Regras do Amor: Quem disse que o amor não se aprende nos livros?

Jay Shetty não acredita que o amor seja um conceito transcendente ou inatingível e, ao perceber que era o tema mais popular no seu podcast e publicações, decidiu escrever um guia completo para viver ao máximo cada etapa de uma relação – como encontrar, manter e deixar partir. 8 Regras do Amor é o seu novo livro e será publicado pela Albatroz no dia 30 de janeiro, acompanhando o lançamento mundial. Preço: 18,85€



Ao longo deste livro, Jay Shetty combina o melhor da tradição védica, da espiritualidade contemporânea e do conhecimento científico para apresentar um plano com passos e exercícios que permitem a cada um preparar-se para amar, melhorando a autoestima, evitando erros comuns, definindo as suas prioridades, descobrindo como equilibrar amor, trabalho e vida social sem se anular ou aprendendo a perceber quando colocar o ponto final numa relação tóxica.


Independentemente da fase do relacionamento, este é um livro em que todos podem encontrar orientações e respostas para a complexidade da vida a dois.



Ninguém nos ensina a amar. Por isso, muitas vezes atiramo-nos para as relações munidos apenas da sabedoria adquirida através das comédias românticas e da cultura pop a que somos expostos. Mas não tem de ser assim.

Jay Shetty não acredita que o amor seja um conceito transcendente ou uma coleção de clichés . Em vez disso, defende que há passos que podemos dar para o fortalecermos e para o vivermos plenamente.

Inspirado na tradição védica e no conhecimento científico atual, o autor guia-nos pelo ciclo de uma vida a dois – os primeiros encontros, a partilha de casa, as vitórias e as derrotas – e mostra-nos como podemos evitar manter um relacionamento que não nos traz felicidade e como uma separação é também um recomeço.

Com este livro absolutamente transformador, Jay Shetty revela que, se observarmos as oito regras do amor, seremos capazes de sentir um amor maior e mais puro - por nós mesmos, pelos outros e pelo mundo.


Depois de inspirar cada um a ter uma vida menos ansiosa e com mais significado no seu livro de estreia, Pensa como um Monge, Jay Shetty dota agora os leitores da capacidade de sentir um amor maior e mais puro pelos próprios, pelos outros e pelo mundo.


#Must #itmustbegood #livro #book #ler #leitura #lovebooks #8RegrasdoAmor #amor #amar

#JayShetty #sentirumamormaioremaispuro #editoraAlbatroz #Love


bottom of page