• CarlaRibeiro

K-Ze

O SUV eléctrico de baixo custo  

O K-ZE é um modelo 100% elétrico, acessível, urbano, de inspiração SUV, de baixo custo, ou seja, mais barato que o ZOE . Vai chegar já em 2019, mas primeiro ao mercado chinês.

O Renault K-ZE promete ser mais barato que o Zoe e vai chegar já em 2019 ao mercado chinês

O Grupo Renault, pioneiro e líder do mercado da mobilidade 100% eléctrica, revelou o showcar do Renault K-ZE, um novo automóvel eléctrico global do segmento A com inspiração SUV, capaz de uma autonomia de 250 km NEDC. Vem dotado de uma extensa lista de equipamento, inédita num modelo do segmento A, que irá maximizar o prazer e facilidade de condução típicos dos automóveis eléctricos, como sensores de parqueamento traseiros, câmara de estacionamento traseiro e um écrã central com sistema de navegação e serviços conectados.


O mercado chinês de veículos eléctricos é o maior e também aquele que mais rapidamente cresce e o Renault K-ZE será por isso comercializado, em primeiro lugar, na China.  


 A Renault confirmou ainda os seus planos de electrificação da gama, a ocorrer em 2020, oferecendo versões Híbridas no Clio e Híbridas Plug-in no Mégane e no Captur. A inovadora tecnologia e-Tech que equipa estes novos híbridos foi desenvolvida a 100% pela Renault para os seus modelos dos segmentos B e C.

www.renault.pt


#must #revistamust #itmustbegood #renault #renaultkze #kze #carro #carroelectrico #electriccar #car #mustcar #renaultportugal #conduçao #veiculo #travel #travelcar #viagem #estrada #viagemnaestrada #mycar #newcar #SUV @it.must.be.good