• CarlaRibeiro

A Alegria de Viver

O autor revela neste guia como é possível aprender a despertar a paz interior e a felicidade através das práticas de meditação.

Um livro para ler nas férias!

Yongey Mingyur Rinpoche é um dos mais conceituados e acarinhados mestres do Budismo Tibetano da actualidade. Com «A Alegria de Viver» dá testemunho da eficácia das práticas budistas tibetanas no que refere à actividade cerebral associada à felicidade e compaixão, através da partilha profundamente sincera e por vezes bem-humorada da sua experiência pessoal, conquistando seguidores em todo o mundo.


O autor revela neste guia como é possível aprender a despertar a paz interior e a felicidade através das práticas de meditação, que ensina de forma acessível e que faz acompanhar de relatos pessoais, combinando a sabedoria que detém em questões práticas e teóricas da tradição do Budismo Tibetano com o amplo conhecimento que possui da cultura moderna, tendo trabalhado de forma próxima com investigadores no campo da neurociência e da física quântica.


Yongey Mingyur Rinpoche estará em Lisboa de 4 a 8 de Julho para promover o seu livro junto do público português e para partilhar a sua visão iluminadora do Budismo Tibetano, que tem transformado mentes, corpos e vidas

Com um prefácio de Daniel Goleman, mais do que um guia prático, «A Alegria de Viver» é um manual que testemunha a parceria que está a nascer entre cientistas e contemplativos, provando as semelhanças entre o budismo e o conhecimento científico moderno, que coincidem em pontos fundamentais referentes à melhoria da qualidade de vida e do progresso da actividade neural.


#must #itmustbegood #revistamust #mustread #books #read #loveread #booklovers #amreading #literature #BookAddict #WhatToRead #bookworld #YongeyMingyurRinpoche #aalegriadeviver #budismo #tibete #budismotibetano #meditaçao #ensinamentos #vida #pazinterior #felicidade #bertrand

@it.must.be.good