• begoodmust

A Amizade Leva-nos Mais Longe

Atualizado: Jul 22

A Casa das Letras acaba de lançar “A Amizade Leva-nos Mais Longe”, de Kevan Chandler, o norte-americano com uma rara e incapacitante doença muscular que passou um verão a passear pela Europa e pela China carregando por seis amigos, naquela que é uma incrível história sobre o poder da amizade.



O autor e narrador deste livro, o norte-americano Kevan Chandler, sofre de uma doença rara e altamente incapacitante, que o obriga ao uso de uma cadeira de rodas. A doença limita drasticamente os seus movimentos e a sua liberdade. Condiciona-o a vários níveis e, apesar da sua alegria, bom humor e vitalidade admiráveis, impede-o de realizar muitos dos seus sonhos. Um deles era viajar.


Este livro conta-nos como, com a ajuda de um grupo de amigos e da sua personalidade combativa, Kevan realizou o sonho de conhecer o mundo. Graças a uma espécie de mochila construída para o efeito, livrou-se da cadeira de rodas e, no Verão de 2016, visitou durante semanas vários países, como França, Inglaterra, Irlanda e até a China, transportado às costas dos seus amigos na odisseia incrível que resolveu contar neste livro.


KEVAN CHANDLER cresceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, com os pais e os dois irmãos. É o mais novo da família e o segundo a quem foi diagnosticada uma doença neuromuscular rara, designada por atrofia muscular espinal. Como bom contador de histórias, Kevan Chandler é autor de vários livros e faz conferências em todo o mundo acerca de como é viver com uma deficiência profunda. É o fundador da We Carry Kevan, uma instituição sem fins lucrativos que procura definir o conceito de acessibilidade, e tem um bacharelato em Aconselhamento, pelo John Wesley College.


Mais informações em WeCarryKevan.com


#must #itmustbegood #revistamust #livro #book #ler #leitura #lovebooks #amizade #casadasletras #KEVANCHANDLER #WeCarryKevan #amigos #viagem #verao #amigos #sonhodeviajar