• begoodmust

A Cada Passo Teu

Atualizado: Jun 27

Casey Affleck (premiado com o Óscar® de Melhor Ator pela sua prestação no filme ‘Manchester by the Sea’) protagoniza a história de um psiquiatra que vê a sua vida levar uma volta de 360º após a morte de uma paciente. O thriller ‘A Cada Passo Teu’ estreia nos cinemas nacionais a 8 de julho.


Philip Clarck (Casey Affleck) é um psiquiatra que vive nos subúrbios de Seattle com a sua mulher Grace (Michelle Monaghan – ‘Vista Pela Última Vez…’, ‘O Código Base’ e ‘Pixels: O Filme’) e a filha adolescente Lucy (India Eisley – ‘Underworld: O Despertar’ e ‘Minha Doce Audrina’). Apesar de ter uma vida estável o casal tem problemas conjugais por nunca ter ultrapassado a morte de um filho.

Philip é psiquiatra de Daphne (Emily Alyn Lind – da série de TV ‘Revenge’ e ‘Gossip Girl’) uma jovem que apresenta um historial grave de depressão, que a levará a cometer várias tentativas de suicídio no passado. Philip sente uma grande empatia pela paciente e por isso tenta ganhar a sua confiança partilhando consigo os seus maiores traumas e segredos.


Quando Daphne parecia estar a melhorar recebe a notícia da morte da sua melhor amiga e acaba por pôr fim à sua própria vida. É no decorrer deste evento traumático que Philip conhece o irmão de Dapne, James (Sam Claflin – ‘Viver Depois de Ti’, ‘Os Jogos da Fome: Em Chamas’ e ‘À Deriva’), e que a sua vida começa a desabar.


Acusado de ter tido uma prática menos ética para com a sua doente, Phillip é, não só acusado da morte da paciente e afastado da faculdade onde da aulas, mas chega mesmo a temer perder a sua família devido à aproximação de James.


#must #itmustbegood #revistamust #estreia #filme #ACadaPassoTeu #VaughnStein #cinemas #CaseyAffleck #psiquiatra #SamClaflin #MichelleMonaghan #IndiaEisley #thrillerpsicológico