top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

A Cidade Perdida

"A Cidade Perdida", a comédia de ação protagonizada por Sandra Bullock e Channing Tatum já chegou aos cinemas nacionais e conta com a participação especial de Brad Pitt. Realizado pela dupla Adam e Aaron Nee, o filme foi recebido com grande entusiasmo pela crítica e público americanos ao destronar The Batman no topo da tabela de filmes mais vistos na semana de estreia.


No filme, Loretta Sage (Sandra Bullock) é uma brilhante, mas solitária escritora que passou toda a sua carreira a escrever romances de aventura em lugares exóticos, protagonizados pelo elegante modelo de capa Alan (Channing Tatum). Durante uma viagem com Alan, na promoção do seu novo livro "A Cidade Perdida", Loretta é raptada por um excêntrico bilionário (Daniel Radcliffe) que espera que a autora o guie até ao tesouro da antiga cidade perdida descrita no livro acabado de lançar.

Daniel Radcliffe assume o papel de vilão que junta Sandra Bullock e Channing Tatum (‘Ataque ao Poder’) numa aventura hilariante pela selva de uma ilha desconhecida. O filme dos realizadores americanos Adam Nee e Aaron Nee é inspirado numa história do argumentista e realizador americano Seth Gordon. Para a dupla Adam e Aaron Nee é muito mais que um filme de ação, aventura e comédia. É o filme que o mundo precisa depois do momento difícil que passámos» (referindo-se à pandemia).


É já considerada «(…) a melhor comédia desde ‘A Proposta’», pela revista americana Variety e já está nos cinemas nacionais.


bottom of page