• begoodmust

A Cor da Paixão

Da escritora Sveva Casati Modignani, no dia 24 de março, a Porto Editora publica este romance inesquecível na Milão do pós-guerra. Preço: 18,80€.



Ambientado na cidade que tão bem conhece, a autora italiana urde uma trama que é, em certa medida, um retrato de Milão do pós-guerra até aos dias de hoje.


Dos anos do boom económico (e de relações de porta-giratória entre política e negócios) aos dias de contestação e Anni di piombo, os anos de chumbo de turbulência social e de violência, Sveva Casati Modignani faz os leitores acompanharem a vivência destes tempos com Liliana Corti. Nascida no seio de uma família particularmente unida, esta é uma mulher determinada, que luta para concretizar todos os seus sonhos sem comprometer os seus princípios. Em tons de vermelho-coral, A cor da paixão, Sveva Casati Modignani apresenta a história de uma vida vivida com coragem, no estilo imediatamente reconhecível pelos seus fãs mais fiéis e que promete conquistar aqueles que agora descobrem a escrita da grande signora do romance italiano.


Autora de bestsellers como Baunilha e Chocolate, Um Dia Naquele Inverno ou ainda o mais recente O Falcão, a autora é um caso ímpar de popularidade e fidelidade entre os leitores portugueses, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos. Este é o seu vigésimo terceiro título publicado pela Porto Editora.


#must#itmustbegood#revistamust #portoeditora #livro #book #ler #leitura #lovebooks #books #SvevaCasatiModignani #romance #Milãodopósguerra #acordapaixao