top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Quem gosta de comida brasileira... e de coxinha?

Se está entre os apreciadores de gastronomia do Brasil e principalmente da verdadeira coxinha, tem de conhecer o restaurante A Coxinharia, em Alcântara. Aqui há feijoada à brasileira, caipirinha bem geladinha, mandioca frita, farofa, banana frita, pastel de feira, bobó de camarão, brigadeiros e muito mais!



Dizem que esta é a primeira e a verdadeira Coxinharia de Portugal, não fosse ela propriedade do brasileiro Glauco Junqueira que se orgulha de servir no restaurante as melhores iguarias e petiscos do seu país, como pão de queijo, pastel de massa tenra, feijoada e muitos outros salgadinhos.



As coxinhas são artesanais, fritas ao momento e repletas de um delicioso recheio e de diversos sabores, como carne, frango, gambas, veggie... para os mais gulosos há coxinhas doces que são uma perdição!

Todos os dias, de segunda à sexta-feira, há ‘Pratos do Dia’, com menus compostos por prato + bebida + café Nespresso a 9€ e, ao sábado, há a típica feijoada com carne ou vegan!



O pastel brasileiro de massa tenra, pastel de vento ou de feira… é uma delícia! E o segredo está na massa artesanal feita com os melhores ingredientes, fermentada durante 48 horas, trabalhada manualmente e aberta diariamente! É sempre frito na hora, sempre crocante e estaladiço, sempre sequinho, quentinho e com bem recheado

Sabia que já pode comprar massa do pastel pelas plataformas de #delivery ou na loja, em Alcântara?



Além de poder comer tudo isto no restaurante A Coxinharia, pode fazer o seu pedido on-line através do UberEats e BoltFood até às 20h30.


Onde fica:

Rua de Cascais, 31A, Lisboa tlm.: +351 21 590 3039

info@acoxinharia.com

https://www.instagram.com/acoxinharialx/


#Must#itmustbegood #Acoxinharia #Comidabrasileira #gastronomiabrasil #coxinha #feijoadabrasileira #Coxinhasartesanais #restauranteAcoxinharia


bottom of page