• begoodmust

A esplanada mais elegante e romântica de Lisboa

Atualizado: Out 17

O Restaurante 31 D’ Armada é o espaço mais cobiçado de Lisboa, onde a elegância e a tradição se encontram. Aqui pode deliciar-se com o melhor da cozinha típica portuguesa contemporânea, num ambiente acolhedor, convidativo e elegante.


Através da visão de Ewa Kubik e 24 anos de experiência em restauração, em 2018 Ewa viu o potencial que o então “restaurante de bairro”, na Praça da Armada em Alcântara, tinha para ser o espaço mais cobiçado da capital.

O restaurante foi completamente redecorado, com anotações em Art Déco, mantendo a tradicional fachada e os murais em azulejo do séc. XVIII.



A esplanada é a grande atração do restaurante, fazendo lembrar as esplanadas parisienses, decorada com os famosos móveis franceses Maison Drucker, que tornam esta esplanada romântica e absolutamente encantadora, com uma iluminação noturna quase mágica, com luzes Philippe Starck, cuidadosamente decorado pela proprietária, de forma a manter as características de origem.


Para Ewa existem três pontos chave essenciais para um restaurante: “O ambiente acolhedor, convidativo e elegante, uma equipa simpática e calorosa e pratos deliciosos”. E são estas as características que estão na essência do 31 D’Armada.



Onde fica:

Largo da Armada, 31, Alcântara, Lisboa

936000244

Horário

Das 12h30 às 23h30. Bar, até às 00h00. Não encerra.

Preço médio: 30 euros

Instagram: @31darmada


#must #itmustbegood #revistamust #restaurante #lisboa #esplanada #gastronomia #sabores #cozinha #esplanadaromantica #Restaurante31DArmada #31DArmada