• CarlaRibeiro

A festa dos cogumelos

Fevereiro é o mês dos cogumelos e o restaurante Infame, situado no Largo do Intendente, preparou um menu de degustação especial, que celebra este ingrediente tão rico. Esta experiência de degustação acontece até ao dia 28.

Até 28 de Fevereiro, os fãs de cogumelos vão poder provar um menu que destaca em três momentos este delicioso ingrediente

Composto por três momentos, o menu começa com amuse bouche de Shitake em tempura com maionese de estragão, seguindo-se Ovo batido com mix de cogumelos trufados, creme fraiche e telha de parmesão. Para prato principal o Chef Nuno Bandeira de Lima, desenvolveu um Risotto de cogumelos selvagens, azeite de trufa com salada de cogumelos frescos e raiz de lótus.


Este é um menu que celebra a riqueza do cogumelo enquanto ingrediente principal, mas também que demonstra como a cozinha do Infame é multicultural, explora os mais diversos ingredientes e a sua sazonalidade, com toques orientais e de fusão.


O preço de menu sem bebidas é de 28€ por pessoa e com paring de bebidas fica por 35€.


Reservas:

1908 Lisboa Hotel: 218 804 000 

reservations@1908lisboahotel.com

Infame: 218 804 008 

eat@infame.pt

http://1908lisboahotel.com/hotel-overview.html



#must #itmustbegood #revistamust #infame #restaurante #cogumelos #menu #degustaçao #gastronomia #lisboa #restauranteinfame @it.must.be.good