• begoodmust

A Filha Perdida

Atualizado: 20 de dez. de 2021

Nomeado para dois Globos de Ouro de Melhor Realizadora – Maggie Gyllenhaal - e Melhor Atriz Principal – Olivia Colman – estreia nos cinemas nacionais a 3 de fevereiro. O filme, exibido em Portugal na 15ª edição do LEFFEST, já recebeu o prémio para o Melhor Argumento no Festival de Veneza e tem sido destacado em vários festivais internacionais e aclamado pela crítica.



Em ‘A Filha Perdida’ Leda Caruso (Olivia Colman, vencedora do Óscar de Melhor Atriz Principal em ‘A Favorita’ e nomeada para o Óscar de Melhor Atriz Secundária em ‘O Pai’) é uma independente professora universitária que vai de férias sozinha para a ilha grega de Spetses.



Um dia conhece Nina (Dakota Johnson, ‘As Cinquenta Sombras de Grey’), uma jovem mãe à beira de um ataque de nervos, o que faz despertar em Leda os seus tempos atribulados de jovem mãe (Jessie Buckley no papel de Leda em jovem).


Baseado no romance ‘História da Menina Perdida’ de Elena Ferrante, ‘A Filha Perdida’ é um drama psicológico que marca a estreia de Maggie Gyllenhaal na realização.


#must #revistamust #itmustbegood #must #revistamust #itmustbegood #afilhaperdida #filme #salasdecinemas #drama #DakotaJohnson #OliviaColman