top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

A gelatina Royal está a dar prémios... Concorra!

Sob o mote “O verão da tua vida sabe a Royal”, até ao dia 21 de setembro de 2022, a Royal irá oferecer a todos os consumidores através de um passatempo muito especial, uma experiência à escolha entre as 7 incríveis ofertas disponíveis. Preparado para criar memórias refrescantes e saborear cada momento? Prepara as malas, que este verão a Royal vai consigo!



Viagem pelas estrelas

Opção 1: 2 noites de alojamento numa suite, pensão completa para 2 pessoas e 1 experiência Starlight Dark no Ecork Hotel Évora.

Opção 2: 3 noites de alojamento numa cúpula para 2 pessoas no Reserva Alecrim Ecosuites.


Viagem pelo Desporto

Opção 1: 2 noites de alojamento numa suite, pensão completa para 2 pessoas na Quinta dos Poetas, e 1 experiência a selecionar: passeio de barco até à Ilha de Tavira ou aula de surf.

Opção 2: 3 noites de alojamento numa tenda glamping para 2 pessoas com pensão completa no DreamSea Surf Camp, e 1 curso de surf com 3 aulas de 2h e ainda acesso ao equipamento de surf.

Viagem pela Praia

Opção 1: 2 noites de alojamento numa suite com pensão completa para 2 pessoas na Azen Cool House e 1 experiência a cavalo durante 3h pelas praias de Sintra.

Opção 2: 2 noites em regime de meia-pensão para 2 pessoas no Hotel Aquashow e acesso gratuito de 1 dia para 2 pessoas ao Parque aquático Aquashow.

Viagem Desconexão

2 noites de alojamento numa suite com pensão completa para 2 pessoas no Hotel Fonte Santa e 1 experiência relax nas termas de Monfortinho durante 5h.

Para participar e fica elegível para o sorteio, basta que adquiras as tuas gelatinas Royal preferidas, tirar uma fotografia criativa, e através do site www.royalcontigo.com, fazer o upload da fotografia, colocar o nome e apelido e o e-mail.

De seguida, a cada 15 dias, com base na criatividade dos participantes é selecionado um vencedor, e será enviado para o respetivo e-mail um formulário interativo, onde estarão todas as experiências que a Royal está a oferecer, para que escolhas a sua preferida e coloque 3 datas possíveis para usufruir da experiência.

Este passatempo está disponível para pessoas com mais de 18 anos em Portugal Continetal e Ilhas. Regulamento e mais informações sobre os prémios em www.royalcontigo.com .


bottom of page