top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

A lingerie romântica que é uma canção de amor dedicada a todas as mulheres

Inspirada pelas vozes ousadas de artistas femininas em ascensão, a Tezenis lança a sua nova campanha de lingerie Spring/Summer 2023. O mundo da música, há muito ligado ao ADN jovem da marca, faz parte do seu novo storytelling, dedicado a ouvir, apoiar e viver as emoções sem limites.



Nesta nova campanha, uma banda de jovens artistas femininas em digressão para no meio do deserto para compor novas músicas. O sentido de liberdade e a energia da sua inspiração alimentam a nova geração, à medida que descobrem a música como a sua linguagem.


A Tezenis completa a sinfonia criada pelos seus instrumentos, acrescentando cores e texturas novas às notas. A gama da marca passa sem esforço de um estilo mais pop com tons vibrantes, para looks mais simples e elegantes, com desenhos minimalistas perfeitos para o dia a dia.


As franjas voltam a ser tendência, numa interpretação moderna dos anos 2000, que celebra o movimento como sinónimo de liberdade, combinando-o com elegantes padrões florais.

Com uma enérgica party vibe, a coleção também apresenta rendas românticas, tops com animal print e bustiers intemporais em tons que nos relembram o deserto.


A nova linha de lingerie, composta por estilos que se alinham com as necessidades de cada Tezenis lover e as principais tendências que apaixonam todos os fashion addicts,

conta uma história de estilo e música que celebra a singularidade de cada uma e de todas as mulheres.



bottom of page