top of page
  • begoodmust

A Mãe às Vezes tem a Cabeça Cheia de Trovões

Todos temos emoções. E todos lidamos com elas diariamente. Este livro infantil, um dos mais vendidos em 2022, é perfeito para as crianças perceberem que, tanto elas como os adultos, têm diversos estados de alma no dia a dia e que isso é perfeitamente normal.



Às vezes, a mãe tem nuvens na cabeça. Esquece-se do meu lanche e chegamos atrasadas às festas de aniversário. Outras vezes, a mãe tem um arco-íris na cabeça. Canta no carro e dá-me milhões de beijinhos.

Às vezes, a mãe tem a cabeça cheia de trovões. Fala alto e aperta os dentes com força.

Será que eu também tenho nuvens, arco-íris e trovões na cabeça?

Uma história comovente que mostra a atenção que as crianças prestam às suas mães e como isso as ajuda a compreender e a lidar melhor com as suas próprias emoções.


Quem são os autores?

Bea Taboada é mãe e escritora de histórias infantis. Através das suas obras conseguiu chegar a muitos pais e famílias tendo em conta a parentalidade real.

Dani Pádron iniciou a sua carreira de ilustrador em 2011, após ter vencido o prémio Pura e Dora Vásquez, que resultou no seu primeiro livro. Desde então tem trabalhado com inúmeras editoras.



Com belíssimas ilustrações e uma história cativante, este livro ensina as crianças a lidar com as suas emoções.

#Must#itmustbegood #ler #leitura #lovebooks #AMãeàsVezestemaCabeçaCheiadeTrovões #livrosinfantis #livro #crianças #lidarcomasemoções #BeaTaboada #DaniPádron #almadoslivros#emoçoes #sentimentos

bottom of page