top of page
  • Must Edição

Passe férias no glamouroso resort do filme ‘A Mãe da Noiva’ em Phuket!

A Autoridade do Turismo da Tailândia (TAT) revela que a Minor Hotels, operadora do premiado Anantara Resorts, encontra-se a convidar os viajantes de todo o mundo para desfrutarem de umas “férias como o elenco do filme de sucesso da Netflix ' A Mãe da Noiva' e experimentar o glamour dos Anantara Resorts em Phuket”, na Tailândia.


Minor Hotels

Em comunicado a operadora convida a “Entrar no mundo ensolarado de ‘A Mãe da Noiva’ e a viver o sonho nos mesmos locais que encantaram mais de 26.7 milhões de espectadores da Netflix em todo o mundo no seu fim-de-semana de estreia. Dirigida por Mark Waters, conhecido pelo seu trabalho em 'Freaky Friday' e 'Mean Girls', esta comédia romântica foi filmada no Anantara Layan Phuket Resort e no Anantara Mai Khao Phuket Villas e é uma carta de amor à encantadora ilha de Phuket, na Tailândia."


A Minor Hotels já tinha também divulgado no início deste mês uma informação onde adiantava que a “a Tailândia se estabeleceu como um dos principais destinos para Hollywood e cineastas internacionais, tirando partido das suas paisagens deslumbrantes e impulsionando o turismo e a economia local”.


‘A Mãe da Noiva’, que conta no seu elenco com Brooke Shields, Miranda Cosgrove e Benjamin Bratt, narra a história de Lana, cuja filha Emma regressa a casa com a notícia de que vai casar-se muito em breve na Tailândia, o que desencadeia uma série de eventos cómicos.

William Heinecke, fundador e presidente da Minor International, que faz uma participação especial no filme, partilhou o seu entusiasmo: “A Tailândia está a explorar habilmente o fenómeno do ‘set-jetting’, onde os turistas migram para locais apresentados em filmes e programas de televisão. O nosso objetivo é mostrar a Tailândia como um centro cinematográfico vibrante que enriquece a economia local e, ao mesmo tempo, oferece benefícios tangíveis às equipas de produção em termos de custo e eficiência. Quando a Tailândia prospera, todos nós nos beneficiamos.”



1件のコメント


usmatthewgreen
5月27日

I dont understand to your post. thats why I dont discus at this topic. so you will guide to me me this I responding to you.


General Contracting Company Birmingham AL

いいね!
bottom of page