• begoodmust

A Melhor Coisa Que Me Aconteceu

Atualizado: Set 11

Em A Melhor Coisa Que Me Aconteceu, que chega às livrarias a 18 de setembro, com chancela da Contraponto, o coach Luís Fernando explica – a partir de um caso real – de que forma a ressignificação pode fazer de um acontecimento traumático o momento chave da vida de uma pessoa, rumo ao sucesso e à felicidade.



O autor lembra que toda a gente se debate com acontecimentos passados cuja revisitação pode ser dolorosa. Acontecimentos que deixam marcas que nos condicionam e que limitam o nosso potencial. Por isso, neste livro, Luís Fernando debruça-se sobre a modificação de significados de eventos do passado. Mas faz mais: aborda temas como as relações familiares, o viver em paz com a família, a autoconsciência e a autocura.


Aprender a modificar significados pode alterar por completo toda a nossa atitude no presente, transformando os nossos resultados e a nossa vida e revolucionando o nosso futuro. Por outro lado, muitos dos episódios aos quais é importante atribuir novos significados estão, de algum modo, ligados à nossa família. Tal quer dizer que, ao procedermos à ressignificação desses acontecimentos, estaremos também a melhorar as nossas relações familiares – e elas são absolutamente imprescindíveis para uma felicidade plena.


A Melhor Coisa Que Me Aconteceu demonstra que, trabalhando-nos a nós próprios, podemos ir ao encontro dos nossos sonhos. E, para isso, basta abrir caminho, alterando a interpretação que fazemos de acontecimentos passados e melhorando, emocional e espiritualmente, a relação com a nossa família. Porque, muitas vezes, a pior coisa que nos aconteceu pode vir a revelar-se a melhor coisa que nos aconteceu.


#must #itmustbegood #revistamust #AMelhorCoisaQueMeAconteceu #livro #book #ler #leitura #lovebooks #sonhos #relações