• begoodmust

A minha cura é a tua cura

É o mote que reuniu as três especialistas em desenvolvimento pessoalA fusão entre os conhecimentos profissionais, académicos e empíricos de Inês Gaya, Lisa Joanes e Rute Caldeira deu origem a um livro que as três autoras escolheram escrever a uma só voz, procurando, desde logo, solucionar uma das feridas que propõem curar: a comparação .É editado pela Albatroz e chega às livrarias no dia 30 de junho.



A partir de histórias reais, de episódios de dor vividos pelas próprias, as autoras identificam feridas ou traumas que experienciaram e que formam um padrão extensível a toda a Humanidade. Conscientes da necessidade de inverter esse padrão, propõem um conjunto de ferramentas de cura como: rituais, orações, meditações guiadas através de uma app, exercícios de integração ou mandalas terapêuticas.


A minha cura é a tua cura convida os leitores a absorverem e, sobretudo, a transformarem, recriarem e aplicarem o conhecimento vertido nas mais de 250 páginas. Na certeza de que cada indivíduo tem o poder de identificar e abraçar as suas feridas, percebendo aquilo que realmente o faz feliz, este livro desafia cada um a partilhar esse exercício com os que o rodeiam, integrando-os num processo de cura coletiva.


#itmustbegood#must #livro #book #ler #Albatroz #Aminhacuraéatuacura #curacoletiva #InêsGaya #LisaJoanes #RuteCaldeira #desenvolvimentopessoal