top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

A Padaria Portuguesa tem dois almoços para os dias quentes

Pensados especialmente para acompanhar as temperaturas quentes, A Padaria Portuguesa aposta em dois novos produtos: a salada de burrata servida com tomate de Santa Rita (6,95€) e a sandes de caril de cogumelos ostra em pão sem glúten de abóbora (5,95€) são os novos almoços.


A salada, com folhas biológicas e outras de manjericão, flores comestíveis, nectarina, burrata e molho pesto, reflete a contínua aposta d’A Padaria Portuguesa na sazonalidade e na portugalidade, ao usar na sua confeção o tomate de Santa Rita. O tomate tem origem na região Oeste, numa exploração junto ao litoral, e estará disponível por um período limitado.

Já a sandes de caril de cogumelos ostra em pão de abóbora sem glúten, pepino e folhas biológicas volta a exemplificar o contexto da economia circular que ganha cada vez mais palco e expressão no projeto d’A Padaria Portuguesa, já que o produto resulta da colaboração com a Nãm Mushroom Farm – os cogumelos ostras são produzidos através das borras de café que são separadas diariamente em todas as lojas d’A Padaria Portuguesa.

bottom of page