top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

A Pequena Sereia estreia dia 25 de maio

O trailer e poster de A PEQUENA SEREIA, da Disney, a re-interpretação em imagem real do clássico musical de animação vencedor do Óscar®, já estão disponíveis! Duas das protagonistas do filme, Halle Bailey e Melissa McCarthy, lançaram o trailer durante a transmissão ao vivo da 95ª edição dos Prémios da Academia, esta madrugada. Rrealizado pelo visionário realizador Rob Marshall, estreia dia 25 de maio, só nos cinemas.



A PEQUENA SEREIA é a amada história de Ariel, uma bela e corajosa jovem sereia com sede de aventura. Ariel, a mais nova das filhas do Rei Tritão e a mais desafiadora, anseia por descobrir mais sobre o mundo além-mar e, enquanto visita a superfície, apaixona-se pelo belo Príncipe Eric. Como as sereias estão proibidas de interagir com humanos, Ariel deve seguir o seu coração. Ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a hipótese de experimentar a vida em terra, mas acaba por colocar a sua vida – e a coroa do seu pai – em perigo. O filme é protagonizado pela cantora e atriz Halle Bailey como Ariel; Jonah Hauer-King como Príncipe Eric; o vencedor do Prémio Tony® Daveed Diggs como a voz de Sebastian; Awkwafina na voz de Scuttle; acob Tremblay na voz de Flounder; Noma Dumezweni como Rainha Selina; Art Malik como Sir Grimsby; com o vencedor do Óscar® Javier Bardem como Rei Triton; e a duas vezes nomeada ao Óscar® Melissa McCarthy como Ursula.

Realizado pelo nomeado ao Óscar® Rob Marshall escrito pelo duas vezes nomeado ao Óscar® David Magee. As canções apresentam músicas de Alan Menken, vencedor de vários Óscares® e as letras são de Howard Ashman e as novas letras são de Lin-Manuel Miranda, vencedor de três Tony Award. O filme é produzido pelo duas vezes vencedor do Emmy® Marc Platt, Manuel Miranda, John DeLuca, vencedor de dois Emmy, e Rob Marshall, com Jeffrey Silver como produtor executivo.


bottom of page