• begoodmust

A Última Casa em Needless Street

Um livro com o selo de aprovação de Stephen King gera sempre uma elevada expectativa entre os leitores. É o caso de A Última Casa em Needless Street, de Catriona Ward, que chega às livrariasa 16 de agosto e do qual o autor de obras como The Shining disse ser "Um romance enervante que conserva os seus segredos inacreditáveis até à última página. O buzz é real. Não lia nada tão bom desde Em Parte Incerta". Preço: 18,80€.



A Última Casa em Needless Street é uma casa banal, mas que tem todas as janelas tapadas. Nela vivem Ted, a filha Lauren e a gata Olivia, uma família aparentemente normal. Mas nesta casa nada é o que parece. Esta é a história de um assassino, de uma criança roubada, de uma vingança. É também a história de um trauma e das consequências que este provoca ao longo do tempo.


Aclamado pela crítica e pelos pares, o terceiro título de Catriona Ward, o primeiro a ser publicado em Portugal, rapidamente chegou aos tops de vendas no Reino Unido. O sucesso instantâneo despertou o interesse de editores de todo o mundo, tendo os direitos de tradução sido vendidos para mais de 20 países, e já está em curso a adaptação ao cinema.


#must#itmustbegood#revistamust #livro #book #ler #lovebooks #CatrionaWard #assassino #misterio #AÚltimaCasaemNeedlessStreet #trauma #portoeditora