• CarlaRibeiro

Costuma ser abandonado no centro comercial?

Atualizado: 31 de Jan de 2019

Prepare-se para ser resgatado!

Os centros comerciais Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente iniciam 2019 com nova campanha digital que visa resgatar os homens que passam longas horas à espera que as namoradas, companheiras, mulheres, mães, filhas terminem as compras.



Homens à porta das lojas dos centros comerciais são uma realidade. Aguardam pelo fim das compras das respectivas namoradas, mulheres e companheiras, durante vários minutos ou horas que parecem não ter fim. A pensar nestes homens, os centros comerciais Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente, acabam de lançar a campanha digital #HomensAbandonados, que pretende recompensar este esforço e tornar o momento de compras no shopping mais agradável.

A campanha cuja criatividade é da agência Fullsix faz parte de uma acção realizada em cada um dos espaços, onde um Esquadrão de Resgate identificou e salvou alguns dos homens abandonados para lhes proporcionar uma experiência diferente. O resultado está agora disponível em três vídeos, um por cada centro comercial, que mostram as reacções reais dos homens surpreendidos.


Os vídeos iniciam com uma perspectiva global do que é ser um homem abandonado, enquanto aguardam o fim das compras das suas companheiras. Num momento inesperado, são surpreendidos pelo Esquadrão de Resgate. Três homens munidos de Gift Cards entram em acção. Abordam o homem e convidam a que tenha uma experiência de shopping única. Enquanto dois acompanham o homem nas compras, no seu lugar, a esperar pela sua companheira, fica o terceiro elemento do esquadrão. As reacções são genuinamente divertidas. Os homens aceitam a experiência com humor e descontracção, enquanto as senhoras, quando surpresas pela ausência dos companheiros, esperam com bastante humor.


Como complemento da campanha, e como forma a mostrar o seu apoio a todos os homens do país que passam pelo mesmo, de Janeiro a Dezembro, os três centros comerciais vão lançar desafios mensais nas suas plataformas digitais. Os fãs e seguidores vão ser convidados a partilharem nos respectivos perfis de Instagram a sua visão de #HomensAbandonados. As fotografias mais originais serão premiadas no final de cada mês com um Gift Card de 100€ e um repost nas páginas do respectivo centro comercial de participação.


#must #itmustbegood #revistaitmustbegood #homensabandonados #centroscomercais #compras #HomensAbandonados #AquaPortimão #EspaçoGuimarães #ParqueNascente #shopping #resgate  @it.must.be.good