top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Acessórios que rompem com o convencional!

Cada vez mais glamorosa, a coleção de acessórios Gaëlle Paris ganha protagonismo: maxi e mini carteiras, totebags e acessórios em pele vegan dão o toque final ao look da mulher Gaëlle para este inverno.


O destaque da coleção é a logomania, estando presente tanto em carteiras como em acessórios. Os estampados e monogramas são uma constante na coleção e surgem em letras metálicas em diferentes tons.

Os acessórios mais informais como porta-chaves ou carteiras em formato mini, mochilas, bolsas de cintura, bucket bags e carteiras em tamanho oversized - surgem atualizados em materiais contemporâneos.


Características arrojadas utilizando diferentes técnicas e materiais, como tecidos impermeáveis em nylon e em eco pele - combinados com veludo - cortes a laser ou com costuras impactantes, decoradas com tachas ou com correntes em monograma acrescentam impacto a toda a coleção. Tão única como a pessoa que a usa!

O preto e o branco - a derradeira antítese - são as cores chave da coleção. Ao preto e branco junta-se uma paleta de tonalidades roxas, tons neon, vermelhos, dourado e prateado. Uma paleta neutra ganha também destaque nesta coleção: tons nude, cor-de-rosa e bege surgem em carteiras de ombro em formatos mais clássicos com uma pega em corrente e que são perfeitas para o dia-a-dia. Para um evento ou para jantar fora com amigos, as pequenas carteiras de mão e as bolsas de cintura são as protagonistas!

O estampado animal, um dos prints icónicos da marca, surge reinventado num estampado étnico preto e branco e com tweed colorido.

bottom of page