top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Os acessórios perfeitos para os noivos

Quando dizemos que a Havaianas tem propostas para todas as ocasiões, não há exceções. É por isso que até nos casamentos a marca brasileira faz questão de estar presente, seja nas despedidas de solteiros, no próprio dia do casamento ou na Lua de Mel — ou em todos estes momentos. Como? Com a coleção de Wedding Charms.


Agora, os noivos podem personalizar as Havaianas Top com estas pequenas peças que foram criadas para personalizar as tiras dos chinelos. Esta linha traz quatro charms diferentes: um deles simboliza a noiva e outro o noivo, além de duas opções de corações — uma delas em branco com dois copos de champanhe em dourado e a outra com as cores do arco-íris.

A combinação das Havaianas Top com estas peças temáticas são não só uma ótima ideia para os noivos, como para os convidados, caso as Havaianas façam parte do dress code a dada altura do casamento.


Os Wedding Charms estão, neste momento, à venda por 6€ e prometem ajudar a tornar este acontecimento especial ainda mais inesquecível! Os produtos encontram-se disponíveis nas lojas físicas Havaianas e em https://www.havaianas-store.com/pt/.

bottom of page