• CarlaRibeiro

Tem 5 dias para conhecer os Açores no Centro Colombo

Lisboa vai voltar a receber o evento Taste Azores, entres os dias 30 de Outubro e 3 de Novembro. Será na Praça Central do Centro Colombo, numa iniciativa da Vice-Presidência do Governo Regional dos Açores que conta este ano com muitas novidades.



Depois do sucesso das edições anteriores, o evento Taste Azores repete-se e traz algumas novidades. Este ano participam directamente 26 empresas numa mostra da produção regional nunca antes vista e que se distingue pelo selo “Marca Açores – Certificado pela Natureza”.



As empresas participantes são este ano convidadas a tomar as rédeas do evento e a darem-se a conhecer em exclusivo para os visitantes da Praça Central do centro Colombo. Cada uma das 26 empresas ali presentes terá este ano a oportunidade de usar um espaço de destaque na praça para se dar a conhecer num momento só seu.


Happy hour com sabores açorianos

Além desta novidade, a 3ª Edição Taste Azores contará com uma happy hour que vai dar aos consumidores mais motivos para adquirirem e experienciarem os produtos e serviços presentes no evento.


Além destas novidades, ao longo de cinco dias, os visitantes do Centro Colombo são convidados a degustar iguarias regionais, conhecer os recantos das ilhas dos Açores, adquirir peças únicas inspiradas nos recursos endógenos da região, aprender a cozinhar condimentos típicos, e ainda divertir os mais pequenos com teatro musicado e muita magia.

A iniciativa é da Vice-presidência do Governo Regional dos Açores e desenvolvida pela SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, entidade gestora da Marca Açores.


Produtos de alta qualidade

Esta 3ª edição Taste Azores pretende dar continuidade à estratégia Marca Açores, estimulando os consumidores para a escolha de produtos e serviços certificados, oriundos de uma região que se pauta por um elevado nível de sustentabilidade onde a tradição e a modernidade se conjugam em torno do respeito pelos recursos naturais do arquipélago.

Este é mais um evento do Governo dos Açores que pretende contribuir activamente para um aumento da exportação através de uma maior visibilidade e comercialização dos produtos regionais junto do consumidor final.


www.facebook.com/marcaacores/

https://merceariadosacores.pt/


#must #revistamust #itmustbegood #açores #tasteazores #marcaaçores #sabores #iguarias #produtos #gastronomia #lisboa #colombo #açoresemlisboa