• begoodmust

...No sábado de São Martinho, vai-se à AdegaMãe, prova-se o vinho...

... e de seguida tem-se um almoço em plena vinha, com sopa da pedra, tiborna de bacalhau, porco no espeto, bolos tradicionais e, claro, muitas castanhas e mais vinho. Esta experiência inédita está limitada a 80 lugares e custa 55 euros por pessoa!


A AdegaMãe, o emblemático projeto de vinho e enoturismo localizado em Torres Vedras, a 30 minutos de Lisboa, vai estrear este ano o seu primeiro Programa de São Martinho. Vai ser no dia 12 de novembro, um evento pop-up numa das mais belas adegas do país, integrando a tradicional prova dos novos vinhos e, ao mesmo tempo, toda uma experiência sensorial e intimista, que se prolonga com almoço na vinha. As reservas já estão disponíveis, através do email enoturismo@adegamae.pt ou do telefone 939 989 094.

O Programa de Magusto AdegaMãe começa ao final da manhã, cumprindo a tradição de visita à adega e de prova dos vinhos novos nascidos da última vindima. Segue-se um almoço de mesa estendida, que inclui tiborna de bacalhau, sopa de pedra, porco no espeto, as tradicionais filhoses de abóbora e broas. E ao longo da tarde, claro, desfilam também as castanhas assadas, num reconfortante ambiente de outono, enquadrado pelas vinhas de tons avermelhados, pelo fogo de chão e muita música.

Estre programa, sempre acompanhado pelos vinhos de inspiração atlântica da AdegaMãe, é limitado a 80 inscrições. A reserva faz-se através do pagamento de 55€, mediante os contactos já referidos: enoturismo@adegamae.pt ou 939 989 094.

Programa:

11h30 Check in na Varanda AdegaMãe

12.00 Visita à adega e prova dos vinhos novos

13.30 Almoço na vinha | Magusto

17.30 Encerramento


#Must #itmustbegood#AdegaMãe #experiênciadeSãoMartinho #magustoAdegaMãe #Castanhas #vinho #provarvinho #enoturismo #castanhas #vinho #adega #almoço #vinho #wine #winelovers #almoçonavinha