• begoodmust

Adesivos que combatem a dor menstrual a partir dos primeiros cinco minutos

Atualizado: Out 17

Os adesivos de aquecimento Gynopatch® constituem uma solução eficaz, discreta e prática para quem quer colocar fim às incómodas dores menstruais. São de venda livre, aliviam a dor, as cólicas e os espasmos durante os períodos dolorosos, conferindo uma imediata sensação de alívio e bem-estar, com efeito até oito horas.


Eficazes, os adesivos Gynopatch® atuam a partir dos primeiros cinco minutos, através da libertação de calor natural gerado pela combinação de carbono ativo e argila natural.

São um dispositivo médico descartável sem medicamento ativo e sem contra-indicações, podendo ser utilizados por qualquer mulher que sofra de dores menstruais.

Discretos, funcionam como um remendo reposicionável que se coloca na zona do baixo ventre, sobre a roupa interior, sendo removível sem deixar resíduos.

Uma solução prática para usar nos dias mais dolorosos. São vendidos em caixas de três saquetas, que devem ser utilizados individualmente.


Cerca de 75% das mulheres em idade reprodutiva sofrem de dores menstruais.

Com maior incidência entre jovens em idade escolar, devido ao útero imaturo, a dismenorreia ou cólica menstrual, manifesta-se através de uma dor pélvica ou abdominal inferior, cíclica ou recorrente que atinge cerca de 75% das mulheres em idade reprodutiva, chegando mesmo a provocar dores incapacitantes que levam a faltas e quebra de rendimento laboral e escolar. Trata-se de um tipo de cólica muito forte que acompanha os ciclos ovulatórios. Por norma aparece umas horas antes ou no início do fluxo menstrual e é mais intensa nos primeiros dois a três dias.


#must #itmustbegood #revistamust #mulheres #saudefeminina #colicas #ciclosovulatorios #adesivosdecombateàdormenstrual #doresmenstruais #Gynopatch