• CarlaRibeiro

Diga adeus a 2018 a “olhar” para o rio Tejo

Entre em 2019 no restaurante Vestigius, neste espaço eclético à beira-rio, com o cenário perfeito e uma proposta gastronómica com sabores da terra e do mar.



Num espaço onde a arte de receber é um dos pratos principais, está pronta a receita para receber o ano novo. E este espaço eclético, em que o cenário é revivalista no contraste do antigo com o moderno, convida a dizer adeus ao ano velho e olá ao ano novo de uma forma elegante e despretensiosa, apenas a escassos metros do rio Tejo, com uma vista deslumbrante.



De portas abertas para o rio, no Cais do Sodré, o Vestigius é muito mais que um restaurante. É um espaço onde a cultura e a gastronomia convivem e partilham bons momentos, o ideal para um dia festivo como o que se aproxima.



Para celebrar o ano novo no Vestigius, localizado entre a estação de barcos do Cais de Sodré e a estação dos comboios, as reservas podem ser efectuadas via e-mail - pb@vestigius.pt - e, para comodidade daqueles que optem por ir em transporte próprio, oferece estacionamento gratuito a partir das 17h30 no parque da Transtejo, além de existirem outras opções de estacionamento nas imediações do restaurante.  Preços: 75€ por Adulto 35€ por Criança

Onde fica: Rua da Cintura do Porto de Lisboa, Cais do Sodré - Armazém A17, Lisboa Email: info@vestigius.pt Tel: (+351) 21 820 3320 / 308 804 861 #must #revistamust #itmustbegood #fimdeano #reveillon #jantardefimdeano #vestigius #restaurantevestigius #riotejo #lisboa #sabores #gastronomia #festa #anonovo #2019 @it.must.be.good