• CarlaRibeiro

Adeus celulite e flacidez!

Sabia que através da tecnologia Bioforesi  é possível tratar a gordura localizada, a celulite, a flacidez e até aumentar os seios e os glúteos? Tentador, não?


É fácil e rápido conseguir uma silhueta tonificada

A Bioforesi é uma nova tecnologia, patenteada e registada, que permite aplicar cosméticos, através do dispositivo Vortex UTS – GIoielli Perfetti, com mais eficácia do que a simples administração manual por via cutânea e do que qualquer outro dispositivo actualmente no mercado. 


Através da utilização de uma corrente de baixa intensidade e do uso de um aplicador com ultra-som de baixa frequência, combinado com impulsos de ressonância específicas (estimulação eléctrica), consegue-se uma acção que permite uma absorção mais rápida do produto cosmético aplicado garantindo excelentes resultados, visíveis a partir da primeira aplicação.


Assim, com esta tecnologia pode tratar a gordura localizada, a celulite edematosa ou fibrosa e a flacidez, dar mais tonicidade ou aumentar os seios e os glúteos, fazer o tratamento para preenchimento e rejuvenescimento facial e até, se precisar, fazer uma regeneração capilar.

Os tratamentos proporcionados por esta tecnologia seguem planos terapêuticos rigorosos com acompanhamento (através de consultas de avaliação/diagnóstico e de consultas de reavaliação), bem como a utilização de produtos cosméticos próprios, devidamente formulados, validados e testados para os diferentes fins de aplicação. 


Os ciclos terapêuticos são assim definidos de uma forma individual acordo com o diagnóstico e com as características específicas de cada pessoa. Este tipo de abordagem personalizada permite alcançar uma garantia de resultados bastante elevada.


Onde fazer:

Na Stetic4u

Rua Emília das Neves, nº 8, Benfica, Lisboa 

Tel.: 925 354 133

http://stetic4u.pt/


#must #revistamust #itmustbegood #praia #verão #corpo #beleza #celulite #flacidez #tonicidade #seios #silhueta #tratamentosestetica #estetica #Bioforesi #stetic4u #gorduralocalizada #tecnologia #gostodemimtodososdias

@it.must.be.good