• begoodmust

Novas sapatilhas da Adidas foram inspiradas no passado

Este novo modelo combina o design icónico do passado com uma visão do futuro. Inclui detalhes técnicos ousados e o conforto da entressola BOOST.


Em 2015, a adidas Originals lançou a silhueta NMD, um modelo de arquivo inigualável com o propósito de criar um sapato que, naquela época, revolucionasse o mundo das sapatilhas. Seis anos depois, o Trevo (logotipo adidas Originals) está de volta numa versão renovada e vanguardista, porém mantendo a mesma atitude e espírito únicos para apresentar a NMD V3.


Criado para uma vida em movimento, o NMD V3 reimagina a sua própria herança icónica com uma visão futurista. Dinâmica por natureza, a silhueta tem uma parte superior de malha macia e elástica que envolve o pé, amortecimento Boost, que dá um retorno de energia e proporciona conforto ao longo de todo o dia, ao passo que os apliques na entressola EVA se destacam como a característica icónica do estilo NMD.

O topo destas sapatilhas foi feito com um fio de alto desempenho que contém pelo menos 50% de Parley Ocean Plastic, desperdício de plástico reimaginado, intercetado em ilhas remotas, praias, comunidades costeiras e litorais, evitando que venha a poluir os oceanos. Os restantes 50% são poliéster reciclado.


Marcando corajosamente o futuro que se avizinha, o lançamento da silhueta NMD V3 é acompanhado por uma campanha que defende aqueles que criam cultura em cada canto do mundo. Protagonizado pela artista brasileira Anitta, DJ e produtor argentino Bizarrap, e pelo futebolista francês Karim Benzema, o visual cativante convida todos a: "criar novos caminhos".

Disponível em várias cores, descobre a tua preferida em adidas.pt/NMD


#Must#ItMustBeGood #Adidas #NMDV3 #sapatos #calçado #look #estilo #adidasOriginals #silhuetaNMD