• begoodmust

Agora é que são elas: uma agenda inspiradora!

Agora é que são elas é a companhia ideal para quem quer começar 2023 com uma dose extra de empoderamento e organização pessoal. Preço: 16,60€.



Clara Não queria começar 2023 com uma agenda inspiradora, que fosse irreverente e acutilante mas também um ombro amigo. A solução foi criar Agora é que são elas, uma agenda repleta de ilustrações e mensagens – feitas à mão, com tinta-da-china e pincel - que caracterizam a autora e com as quais os seus mais de 150 mil seguidores se identificam. Está disponível a partir de 22 de setembro.


Com o objetivo de incentivar cada um a viver os seus dias tal como quer e como é, impondo limites e traçando metas, esta é uma agenda para organizar o dia a dia, mas também os sentimentos e os pensamentos. Para isso, está divida em temas, um por cada mês, que vão do feminismo à saúde mental, passando pelo amor-próprio ou a sustentabilidade. E em cada semana há um lema e uma escala para classificar os últimos sete dias.


Agora é que são elas dá ainda mote ao próximo projeto digital de Clara Não, um podcast mensal que estreia em janeiro de 2023. Terá doze episódios que seguem a organização e os temas desta agenda. A apresentação deste projeto editorial vai coincidir com a gravação de dois episódios do podcast ao vivo, no Porto e em Lisboa, em data a anunciar brevemente.


#Must#Itmustbegood #Agenda #ClaraNão #podcast #Agoraéquesãoelas #agenda2023 #agendainspiradora