top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Ainda Bem Que a Minha Mãe Morreu

A LeYa/ Lua de Papel publica, no dia 28 de fevereiro, a autobiografia da atriz norte-americana Jennette McCurdy. Bestseller n.º 1 do New York Times durante 20 semanas consecutivas, venceu o Prémio Goodreads na categoria de Melhor Autobiografia e foi eleito um dos Melhores Livros do Ano (Time, Amazon, Kobo, Audible, NPR, Barnes&Noble, New York, Glamour, Vanity Fair, entre outros). Preço: 16,50€.



Considerada uma obra-prima pela crítica e elogiada pelo público, o livro de memórias de McCurdy já vendeu mais de 878 mil exemplares só nos EUA e está a ser publicado em 25 países.

Ainda Bem que a Minha Mãe Morreu é uma história inspiradora sobre resiliência e independência que conta como a atriz da série iCarly sobreviveu a uma pressão inimaginável para se tornar uma estrela exercida pela sua pela própria mãe, e como conseguiu recuperar de anos de abusos físicos e emocionais, distúrbios alimentares, excessos e ansiedade.

No seu livro, McCurdy confessa que, tendo crescido com um medo constante de desapontar a mãe, se tornou atriz apenas para concretizar o sonho frustrado da sua progenitora. E que seriam precisos anos de terapia intensiva, e abandonar os palcos, para recuperar e decidir fazer o que queria. Hoje, aos 30 anos, dedica-se à escrita e à realização, tendo vindo a partilhar a sua história no seu concorridíssimo espetáculo a solo, I’m Glad My Mom Died, e no seu podcast Empty Inside.



bottom of page