• begoodmust

Adeus infeções respiratórias

Em tempo de vírus e gripes a Airfree convida pais e educadores a melhorar o ar que as crianças respiram nos estabelecimentos de ensino para os proteger de infeções respiratórias.



Este tem sido sempre um dos focos da nacional Airfree, e que atualmente assume maior premência. Operando no sector do tratamento do ar a nível mundial, a marca sabe que é de extrema importância purificar os ambientes em que as crianças se encontram, nas escolas e creches, prevenindo a propagação de doenças contagiosas. E não “apenas” pelas constipações e gripes, mas também por potenciais infeções pelo Sars-Cov-2.



Diretores escolares e técnicos de saúde ambiental têm vindo a alertar para uma deficiente avaliação da qualidade do ar em estabelecimentos de ensino. Destes, alguns mais antigos podem incluir-se na “síndrome do edifício doente”, em que existe uma relação de causa e efeito entre as condições do espaço (materiais de construção com fontes poluentes) e a saúde dos seus ocupantes.


Assim, a Airfree convida pais, educadores e autoridades escolares a que se purifique o ar desses espaços, para que os mais novos não fiquem expostos tantas horas à presença de alérgenos de ácaros, fungos, bactérias e vírus no ar, que potenciam doenças alérgicas ou respiratórias, como a asma e a rinite.



Os modelos industriais – a exemplo dos mais recentes Airfree WM, de aço inoxidável e colocação na parede – são os mais indicados para Escolas e Infantários, também de acordo com os m2 destes espaços de ensino. E são igualmente indicados para outros espaços públicos, como consultórios, hotéis, hospitais, etc…


Com o sistema patenteado TSS - Airfree Sterilization System – os aparelhos (tanto os domésticos como os industriais) puxam o ar para dentro do conjunto esterilizador do aparelho, onde ele é “fervido” até que 99% dos microrganismos sejam destruídos.


São produtos sustentáveis e eco-friendly (não utilizam filtros nem outros materiais descartáveis, dispensando manutenção), seguros, silenciosos e económicos.


Linha de Atendimento ao Cliente - 21 315 62 22;

sales@airfree.com


#must #revistamust #itmustbegood #airfree #purificaroar #escolas #crianças #virus #estabelecimentosdeensino #arpurificado #purificar #ar