top of page
  • Must Edição

AirLight Pro: O novo secador com luz infravermelha que hidrata e deixa o cabelo mais suave!

O Grupo L'Oréal revelou na CES® 2024 o lançamento de uma nova tecnologia de última geração: o AirLight Pro, um secador de cabelo desenvolvido por especialistas para profissionais de cabeleireiro e consumidores. 



Desenvolvido em parceria com a Zuvi, uma empresa startup de hardware criada por engenheiros de drones e cientistas de renome, o AirLight Pro utiliza uma combinação de tecnologia de luz infravermelha e ar que cuida do cabelo. O resultado? Um cabelo visivelmente mais suave e hidratado.

O processo de secagem é mais rápido devido ao fluxo de calor otimizado e que dá resposta às necessidades dos vários tipos de cabelo, enquanto cuida do planeta ao permitir reduzir o consumo de energia em menos 31%. 


Nicolas Hieronimus, CEO do Grupo L'Oréal, lançou a tecnologia vencedora do Prémio de Inovação da CES® 2024 e partilhou em detalhe os investimentos estratégicos da empresa em tecnologia de beleza durante a sua apresentaçãono Palazzo Ballroom no Venetian em Las Vegas, Nevada.

"Há 115 anos que a L'Oréal utiliza a ciência para inovar e proporcionar aos consumidores experiências de beleza inesquecíveis que satisfazem as suas aspirações individuais de beleza. Com AirLight Pro, em parceria com Zuvi, provamos que a tecnologia pode aumentar o desempenho da beleza, cuidando de várias necessidades do cabelo e reduzindo o seu impacto ambiental. É esse o futuro da beleza que pretendemos criar."



Um produto excecional

A L'Oréal, especialista científica e industrial em cuidado capilar desde a fase da análise celular até à fibra para todos os tipos de cabelo (encaracolado ou liso), estabeleceu uma parceria com a startup de hardware Zuvi para desenvolver e fornecer uma ferramenta de secagem de cabelo de última geração para profissionais de beleza e para consumidores em todo o mundo, focada em cuidar do cabelo através de uma tecnologia inovadora.

"A missão da Zuvi é contribuir para um mundo melhor, revolucionando as tecnologias e inovando para construir o futuro", afirmou Mingyu Wang, Fundador e CEO da Zuvi. "Com a nossa experiência em ótica, aerodinâmica e design de eletrónica de consumo, criámos um produto excecional. Estamos imensamente orgulhosos do trabalho que realizámos até agora. Contamos agora com um parceiro único como a L'Oréal, uma empresa com mais de 100 anos de experiência em cuidado capilar e beleza, para levar os nossos produtos ao mais alto nível. Juntos, estamos e continuaremos a criar tecnologias de beleza inovadoras."


Aplicando a sua tecnologia patenteada LightCare™ ao novo secador de cabelo, a Zuvi desenvolveu um produto de última geração que combina luz infravermelha e ar projetado em alta velocidade para secar eficazmente a água da superfície do cabelo, mantendo e respeitando a humidade natural na parte interior do fio.


Uma equipa de mais de 100 engenheiros, designers, cabeleireiros e cientistas da Divisão de Investigação e Inovação da L'Oréal e da Zuvi colaboraram no design do mais recente e vanguardista secador profissional de cabelo do mercado que surpreende pelo seu exímio desempenho.


Com o AirLight Pro o cabelo fica até 33% mais hidratado e até 59% visualmente mais suave. O tempo de secagem é também mais rápido, oferecendo uma experiência de utilização melhorada com base no feedback dos principais profissionais. Também é capaz de proporcionar até 31% de menos consumo de energia.

 

Ao contrário dos secadores de cabelo de aquecimento convencional, que apenas possuem bobinas de aquecimento, o AirLight Pro está equipado com um motor especial de 17 lâminas de alta velocidade e tecnologia de infravermelhos patenteada, alimentado por lâmpadas de tungsténio-halogénio, concebido para uma secagem rápida do cabelo, mas sem calor excessivo. Ao secar eficazmente a água na superfície do cabelo, este mantém a humidade interna do fio, resultando num cabelo suave e brilhante. 



Comments


bottom of page