• CarlaRibeiro

AJU organiza Feira de Natal

No próximo dia 25 de Novembro, a AJU vai promover a 9ª edição da Feira de Natal no Grande Real Villa Itália Hotel em Cascais, entre as 10h e as 19h30. 

A Feira de Natal AJU 2018 já vai na sua 9ª edição e é um evento anual de angariação de fundos que procura sustentabilidade e divulgação, para que a Fundação AJU possa continuar a apoiar as famílias mais vulneráveis do concelho de Cascais.


A entrada tem o custo de 2€ que revertem na sua totalidade para a 10º Edição dos Projectos da AJU Bebé ao Colo e Banco do Bebé.


A promessa é a de um dia bem passado com mais de 40 expositores multimarcas como a Milk & Snow, a ToGether Porto, a Maria Mangerica e a 2 Tons, animação para crianças e zona de restauração. A AJU acompanha mensalmente 350 famílias fragilizadas, num total aproximado de 900 pessoas (o que representa ao longo do ano 600 famílias). 


Através de um trabalho de proximidade centrado na pessoa humana e na família, a AJU desenvolve acções e projectos que dão respostas concretas aos desafios actuais das famílias do concelho de Cascais. 


Quais são os projectos AJU:

  • Bebé ao Colo - surge para combater e prevenir a negligência parental, acompanhando mães grávidas e cuidadores de bebés até um ano, através de formação e de um acompanhamento próximo, promovendo o desenvolvimento integral e saudável dos bebés.  

  • Banco do Bebé - proporciona apoio específico a 70 bebés ao nível da alimentação, leites adaptados, papas, legumes, peixe e carne (para confecção das primeiras sopas), contribuindo desta forma para o desenvolvimento integral e saudável do Bebé.

 #must #itmustbegood #revistamust #AJU #beveaocolo #bancodobebe #bebes #crianças #feiradenatal #solidariedade #GrandeRealVillaItáliaHotel #Cascais #ajudarfamilias #ajuda #alimentaçao #feiradenatalAJU @it.must.be.good