• CarlaRibeiro

Estas 4 pulseiras com cadeado ajudam as crianças da UNICEF!

Como parte da parceria para a UNICEF, a Louis Vuitton lançou a primeira pulseira Silver Lockit desenhada pelo Director Artístico das Coleções Masculinas da marca, Virgil Abloh.



O novo design é contemporâneo, mas ainda assim instantaneamente identificável, conferindo uma nova dimensão à coleção de pulseiras existente. Inspiradas pela coleção de Virgil Abloh para a primavera/verão 2020, as novas Silver Lockit estão disponíveis em quatro cores: preto, laranja, verde e azul com toques de amarelo. As pulseiras contam ainda com as correntes em prateado e unidas a um colorido cordão, a uma conta Louis Vuitton e ao icónico cadeado.

Em continuação da campanha #MAKEAPROMISE, a Louis Vuitton está empenhada contribuir para aumentar a visibilidade e os fundos da UNICEF, apoiando crianças desfavorecidas por todo o mundo.



Ao comprar a pulseira Silver Lockit, os clientes têm oportunidade de apoiar o trabalho da UNICEF a garantir a crianças o acesso a água, nutrição e serviços de educação, saúde e proteção. Isto inclui ainda o apoio a refugiados Sírios, assim como a crianças afetadas por recentes desastres naturais.

As Silver Lockit são inspiradas pelo cadeado inventado por Georges Vuitton em 1890 para proteger os bens mais preciosos dos seus clientes. Esta nova versão, criada em 2016, foi escolhido como símbolo de promessa – a promessa de ajudar crianças em risco.

As pulseiras custam 390€, dos quais 100€ serão doados à UNICEF. Desde o lançamento das primeiras Silver Lockit, esta parceria já arrecadou mais de 10 milhões de dólares.


#must #itmustbegood #revistamust #SilverLockit #VirgilAbloh #birdsong #LouisVuitton #MAKEAPROMISE #pulseiras #UNICEF #crianças #moda #fashion #style #look #solidariedade #solidarios #acessorios #criançasdesfavorecidas #mundo #cadeado