• CarlaRibeiro

Vamos ajudar quem mais precisa… “até sermos Velhotes”?

Porto Velhotes inicia campanha de crowdfunding para apoiar movimento da Cruz Vermelha Portuguesa: #euajudoquemajuda — Unidos Contra a COVID-19.


A marca de vinho do Porto Velhotes iniciou uma campanha online de angariação de fundos que tem como objetivo apoiar o movimento da Cruz Vermelha Portuguesa: #euajudoquemajuda — Unidos Contra a COVID-19. Esta iniciativa tem como objetivo angariar fundos para poder ajudar, por um lado, quem hoje está na linha da frente com equipamentos de proteção individual, cobertores, camas de campanha, tendas, ventiladores e desfibrilhadores; e, por outro lado, para aumentar a capacidade de resposta na prestação de cuidados ao domicílio e transporte para as unidades de saúde, da população de terceira idade, o grupo etário mais afetado por este novo vírus.


Assim, para ajudar quem mais precisa, Velhotes alia-se a esta iniciativa, com uma campanha de crowdfunding onde a marca faz o primeiro contributo, no valor de 5.000€, marcando o arranque desta angariação solidária para ajudar a minimizar os efeitos da COVID-19 em Portugal, especialmente na população idosa.

Para dar forma à iniciativa, a marca criou um manifesto com base em histórias que atravessam gerações, onde cada um de nós se pode rever e reviver, relembrando que mesmo que tudo mude, há coisas que se deverão manter intactas, “até sermos Velhotes”. O resultado? Um filme que promete emocionar e, ao mesmo tempo, colocar um sorriso na cara dos portugueses e que estará disponível online: no site da marca, nas redes sociais (Facebook e Instagram) e em campanhas de display.   


#must #itmustbegood #revistamust #velhotes #ajudar #vinhodoporto #crowdfunding #vinhodoportovelhotes #solidariedade #covid19 #pandemia #quarentena #fiqueemcasa #ficaemcasa