• begoodmust

A excelência dos pratos de bacalhau chegou ao Amoreiras

O Amoreiras Shopping Center acaba de apresentar a sua mais recente oferta ao nível da restauração. ÀLasca é o novo restaurante situado no piso 2, um projeto do chefe João Bandeira que irá oferecer os melhores pratos da gastronomia tradicional portuguesa, onde a estrela é maioritariamente o bacalhau.



O restaurante já abriu as portas e apresenta um conceito duplo onde os consumidores poderão desfrutar da sala, para uma refeição mais sossegada e discreta, e do balcão, para um serviço mais rápido, mas igualmente excecional.


João Bandeira, responsável pelo projeto assume «Este é o meu primeiro restaurante a ser inserido num food court, é um desafio único e no qual acredito bastante. Com uma localização privilegiada como o Amoreiras, tenho a certeza de que esta “tasca contemporânea” irá suscitar a curiosidade de inúmeros apreciadores de bacalhau, que procuram um serviço e produto de qualidades excecionais.»



O ÀLasca é destinado a todos os que valorizam o melhor da cozinha portuguesa. Neste novo espaço, as receitas tradicionais são sempre respeitadas, mas as novas tendências na cozinha não são esquecidas.



Esta combinação única entre a tradição e o vanguardismo promete uma harmonia de sabores e experiências que podem passar pelas clássicas Pataniscas de Bacalhau, pelo tradicional Bacalhau à Braz, ou até mesmo pelos Filetes de bacalhau com puré de mandioca, bacon e salada àLasca, entre outras sugestões.


#must #revistamust #itmustbegood #ALasca #bacalhau #gastronomia #sabores #refeiçao #amoreiras #restaurante #AmoreirasShoppingCenter