top of page
  • Must Edição

Mr. J.A.: Os novos óculos de Albano Jerónimo foram feitos à mão pela André Opticas!

Para celebrar um ano de prestígio na carreira do Albano Jerónimo, marcado pelo Globo de Ouro de Melhor Ator de Cinema, a André Opticas e o ator português juntaram forças para a criação de uns óculos únicos, feitos à mão e à medida, totalmente bespoke no Atelier da marca portuguesa, no coração do Chiado.


Pautada por valores íntegros e elevados padrões de qualidade, a marca André Opticas distingue-se pela sua permanente aposta na formação profissional, garantindo o melhor desempenho possível para todos os seus clientes com quem ambicionam desenvolver sempre uma relação próxima.

Este é mais um caso que reflete esta premissa. De cliente a amigo, Albano Jerónimo construiu ao longo dos anos uma relação próxima e de confiança com a André Opticas que, para celebrar e acompanhar o ator neste ponto alto da sua carreira, dedicou-se à criação artesanal de um modelo exclusivo: Mr. A.J..


Mr. A.J. é uma peça que nasceu de um trabalho de extrema perícia e atenção ao detalhe, onde a sobreposição de acetatos preto e cristal proporcionaram uma tridimensionalidade à peça. As varetas douradas, com os emblemas Family Affair, marca de bespoke eyewear que dá nome às criações únicas André Opticas, são o pormenor que remete para a convergência de valores entre o artista e a marca: ter sempre presente aqueles que nos são importantes e que nos permitem atingir os nossos objetivos pessoais e profissionais. Finalmente, as lentes degradé foram customizadas num tom púrpura, com intensidade de cor a variar entre os 75% e os 10%. Esta cor foi criada para prestar um tributo muito especial, uma vez que é associada à avidez, cobiça, intensidade – valores destacados no seu papel na série El Presidente - como também à loucura, confusão, perigo e complexidade – fazendo, desta vez, referência ao filme Restos do Vento; uma clara homenagem aos papéis que o actor desempenha nos filmes que resultaram em duas nomeações e num Globo de Ouro.


Commenti


bottom of page