• begoodmust

Agora já pode levar o seu cão ao Alegro Montijo!

O centro comercial Alegro Montijo é oficialmente dog friendly e abre portas a todos cãopanheiros que quiserem visitar o centro com os seus donos.



Os amigos de quatro patas já não têm que ficar sozinhos em casa ou à porta enquanto os donos fazem compras ou vão espreitar as novidades nas montras. Agora, já é possível planear essa visita em conjunto, para maior conforto e alegria de todos, sem os donos terem que abdicar da companhia dos seus fiéis companheiros nos momentos de lazer.


Para que se possam fazer acompanhar do seu animal de estimação, no primeiro acesso ao centro, é necessário fazer um registo inicial no Balcão de Apoio ao Cliente para obter o Passaporte Cãopanheiro Alegro, um documento que permitirá a entrada e permanência do animal no Alegro, e com o qual se deve fazer acompanhar sempre. Em parceria com a Ornimundo, é oferecido um voucher de desconto por cada inscrição feita.

Da documentação necessária para emissão do Passaporte Cãopanheiro, fazem parte:

  • Documento de identificação do dono e/ou responsável;

  • Boletim de vacinação em dia do cão;

  • Registo do microchip (caso o número do microchip não esteja evidenciado no boletim de vacinação);

  • Seguro de responsabilidade civil do cão.

Para simplificar a logística dentro do centro, os patudos podem entrar em qualquer loja que tenha afixada uma placa «Bem-vindos Cãopanheiros». De qualquer modo, é obrigatória a consulta de todas as condições no regulamento.

Está tudo preparado, incluindo um WC canino, para que se sintam parte da família Alegro!

O seu patudo já está a rebolar de alegria?


#must #itmustbegood #revistamust #alegromontijo #cão #dogfriendly #dog #cãopanheiro #alegro #passaportecãopanheiro #quatropatas #ornimundo #regulamento