• CarlaRibeiro

Os melhores pratos do Alentejo chegaram a Lisboa

Todos os amantes de boa cozinha alentejana já têm à sua disposição, no centro de Lisboa, um espaço que nasce sob o conceito original da marca Degust’AR, já presente no hotel M’AR De AR Aqueduto: o Degust’AR Lisboa.


Com capacidade para 100 lugares sentados, é pelas mãos do Chef António Nobre que os lisboetas podem apreciar os melhores pratos do Alentejo. Responsável pelas cozinhas dos Hotéis M’AR de AR em Évora, nomeadamente pelos restaurantes Degust’AR, Degust’AR Bistro e Sabores do Alentejo, o Chef António Nobre muito tem contribuído, com qualidade, imaginação e arte, para a divulgação da cozinha alentejana, explorando com mestria todos os aromas e produtos da região.



Descoberta constante de cheiros

A cozinha que defende baseia-se na descoberta constante de cheiros (dos coentros, às mentas e aos orégãos), de sabores, como o do ácido do pão alentejano, distinto de todos os outros, da rusticidade das carnes, da presença dos peixes do rio, e do fio de ouro que adorna cada prato - o azeite regional. Sem esquecer, naturalmente, a doçaria, que deixa um fim de boca doce em todas as refeições.


Seja para um jantar entre amigos, um almoço de negócios ou uma refeição em família, o Degust’AR Lisboa é o espaço que lhe permite visitar o Alentejo sem sair de Lisboa, de uma maneira intimista e muito saborosa.

Decorado pelo gabinete holandês Riviera Maison, o espaço revela-se moderno e intimista com detalhes alusivos à zona que lhe deu origem.



O Degust’AR Lisboa tem preparadas quatro cartas distintas – carta de almoço, carta de bistro, carta de jantar, e ainda um menu de degustação – que convidam a degustar o melhor que o Alentejo tem.


Onde fica:

Rua Latino Coelho, 63A, Lisboa


#must #revistamust #itmustbegood #DegustARLisboa #alentejo #gastronomia #restaurante #sabores #saboresdoalentejo #lisboa #cozinha @it.must.be.good