top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Vá até ao Algarve nos feriados de dezembro

Com as temperaturas a descer e os feriados de dezembro quase à porta, temos a desculpa perfeita para rumar até à soalheira costa do Algarve e aproveitar o seu clima ameno. Com descontos atrativos e condições especiais também para estadias longas, nas Salgados Beach Villas poderá relaxar ou trabalhar remotamente numa localização de excelência, enquanto já pode desfrutar de algumas comodidades exclusivas.


Faça uma pausa e desfrute de um momento de puro relaxamento no SPA do resort, o Osmos Wellness Center. Este espaço inclui um circuito de spa com piscina animada com jatos sequenciais, banheira de hidromassagem, jacuzzi, sauna e banho turco e, ainda, vários tratamentos e massagens para uma experiência verdadeiramente zen.


No Restaurante Ocean do VidaMar Algarve poderá tomar um maravilhoso pequeno-almoço buffet onde alguns dos pratos como ovos, omeletes e panquecas são feitos na hora e a pedido e, mais tarde, conhecer o buffet de jantar que combina sabores portugueses com deliciosas especialidades internacionais.

Nas moradias das Salgados Beach Villas, o conforto e a privacidade são uma prioridade. Disponíveis em várias tipologias (V2, V3 e V4), as moradias são amplas, independentes e dog friendly, para que toda a família possa fazer parte.


Com dois andares e interiores amplos e arejados, proporcionam momentos descontraídos em família ou com os amigos mais chegados. A zona do deck e a piscina exterior privativa convidam a um relaxamento pleno de ar puro. Localizadas a poucos passos do extenso areal da Praia dos Salgados e da reserva natural da Lagoa dos Salgados, estas moradias são uma escolha segura para sair da rotina e rumar a uns dias de descanso em contacto com a Natureza.


bottom of page