• CarlaRibeiro

Alheiras há muitas... mas não como as do Fumeiro Flor de Sal!

Se gosta de uma boa alheira, com um sabor único e original, tem que provar as do Talho do Luís, em Carregal do Sal.

Quando se entra neste talho, não se sai de lá sem degustar alguns dos produtos que ali estão à venda, e sempre bem “regados” por um copo de vinho de produção caseira. 



Não é por acaso que os produtos do Fumeiro Flor de Sal, vendidos no Talho do Luís, são uma referência de qualidade, na área de enchidos artesanais de alta qualidade em Portugal. Toda a produção é cuidadosa e resulta num paladar genuíno, comprovando as características das receitas mais antigas.



 As melhores carnes e iguarias tradicionais são comercializadas, criadas, seleccionadas e transformadas por Luís Santos e a sua equipa. Os enchidos são temperados e preparados manualmente e fumados sobre uma fogueira feita com madeira de carvalho (como se fazia nas aldeias dos nossos avós); depois de alguns dias de fumeiro são harmoniosamente pendurados como uma verdadeira peça de decoração do espaço para venda ao público.


Chouriças, alheiras com e sem pinhão, morcelas de cebolas e de sangue, o presunto e o lombo de porco fumado, um produto genuíno, criado por Luís Santos, 100 por cento natural e sem adição de conservantes, são algumas das iguarias que estão penduradas e expostas, aguçando o paladar de quem ali entra.  


Onde fica:

Rua do São João de Deus, 12, Carregal do Sal

Tel.: 232 969 204


https://www.facebook.com/talhodoluis.fumeiroflordesal/


#must #revistamust #itmustbegood #talhodoluis #carne #alheiras #chouriços #enchidos #carregaldosal #gourmet #gastronomia #saboresdeportugal #viseu #dao #fumeiroflordesal

@it.must.be.good