top of page
  • Must Edição

Três aliados para reparar e manter uma hidratação duradoura dos cabelos

Para voltar à rotina com o cabelo em dia e recuperar o brilho e suavidade, Gliss, a marca da Schwarzkopf especialista em reparação capilar, apresenta os três aliados perfeitos para reparar e manter uma hidratação duradoura sem necessidade de ir a correr para o cabelereiro: Spray Condicionador Express Repair Oil Nutritive, Máscara de Cabelo 7 Seconds Oil Nutritive e Gliss Óleo Elixir.



Gliss Oil Nutritive entra em ação para transformar o cabelo áspero e encrespado em fios hidratatados e com um brilho saudável. Idealizada para ajudar a cuidar e manter a saúde do cabelo, a gama Oil Nutritive oferece três cuidados especificos para reparar os fios quebradiços e secos, reconstruindo o cabelo, da raiz até às pontas.


Máscara de Cabelo 7 Seconds Oil Nutritive – Para aplicar no comprimento e nas pontas do cabelo, em apenas 7 segundos, a máscara nutritiva é ideal para massajar até que o líquido se transforme em creme. Com Ómega 9 e óleo de Marula fornece elasticidade aos cabelos quebradiços e seco, oferecendo a solução certa de reparação de forma rápida fácil e a eficácia de uma típica máscara, em apenas 7 segundos.

Gliss Óleo Elixir - Para nutrir e reparar os danos do cabelo com a aplicação de 1-2 doses em todo o comprimento e pontas do cabelo húmido ou seco. A sua fórmula enriquecida com óleos preciosos nutre e suaviza, proporcionando um aspeto brilhante. Pode ser aplicado logo após lavar o cabelo e o secar com a toalha para suavizar ou sobre o cabelo seco como acabamento de beleza para um penteado brilhante.

Spray Condicionador Express Repair Oil Nutritive – Para usar em cabelo húmido ou seco, sem enxaguar, proporciona um desembaraçar fácil imediato e até 95% menos pontas espigadas. A fórmula não oleosa com 8 preciosos óleos nutre o cabelo enquanto o repara profundamente com queratina, regenerando a sua estrutura desde o interior. As pontas ficam seladas e protegidas depois vaporizar com precisão sobre o cabelo e sem passar por água.

Comments


bottom of page