• CarlaRibeiro

All you cant eat para vegetarianos por 8 euros

O sucesso do buffet vegetariano all you can eat, já presente no norte e centro do país, chega agora a Lisboa. O daTerra abriu o primeiro espaço no CascaiShopping e prevê a abertura de outros restaurantes pela cidade, em breve.

O restaurante vegetariano daTerra abriu o seu primeiro espaço no CascaiShopping

Já pode usufruir de um buffet vegetariano ao almoço e ao jantar no distrito de Lisboa. O daTerra, grupo de restaurantes vegetarianos, abriu o seu primeiro espaço no CascaiShopping.



O restaurante daTerra aposta numa alimentação saudável e 100% vegetariana com especial atenção nos produtos que seleciona confecionando-os de forma saborosa e leve para uma refeição sustentável e de qualidade. Além de pautado pelos princípios e valores vegetarianos, a responsabilidade ambiental é também uma das questões que o grupo defende.


Os restaurantes daTerra possuem ainda a opção Take Out, onde pode optar por levar consigo o que quiser do buffet em dois formatos de embalagens.

De segunda a domingo poderá então usufruir dos buffets de almoço e de jantar, 100% vegetarianos onde o daTerra lhe reserva uma proposta de sabores inspirados na cozinha internacional. Aqui pode encontrar também sopa, variadas saladas, entradas cuidadosamente selecionadas e sobremesas totalmente sem glúten.


O preço médio da refeição buffet ronda os 8€ e pode repetir o que quiser, as vezes que quiser. O daTerra Cascais Shopping está aberto das 10h às 23h. 


https://www.facebook.com/daTerraVegetariano/

www.daterra.pt


#must #revistamust #itmustbegood #experience #daTerra #vegetarino #allyoucaneat #buffet #comidavegetariana #lisboa #cascaishopping #gastronomia #restaurantedaTerra #saladas #sopa #semgluten #comidasaudavel #goodfood #vegetarianfood

@it.must.be.good