top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Almanaque Espiritual 2023

Previsões astrológicas, numerologia, plantas medicinais, mantras e rituais preenchem as mais de 400 páginas do Almanaque Espiritual 2023. Depois do sucesso da edição publicada no ano passado, que ajudou milhares de leitores a enfrentarem o ano mais bem preparados, a Albatroz faz chegar aos escaparates, a partir de 27 de outubro, um guia essencial para um novo ano bem-sucedido em áreas tão diversas como o trabalho, as finanças ou o amor. Preço: 19,99€.



A segunda edição do Almanaque Espiritual conta com a mesma equipa de oito autores, especialistas em desenvolvimento pessoal, espiritualidade e bem-estar: Alexandra Costa na Astrologia, Ana Tavares nos Ciclos Lunares, Grace Kelly com Frases Inspiradoras, Inês Gaya e Rui Estrela nos Decretos de Poder, João Beles nas Plantas Medicinais, Luísa M. Faria na Numerologia, e Rute Caldeira com o Ciclo de Positividade.


No livro, organizado em doze meses, divididos em capítulos que correspondem aos oito temas, os autores partilham em texto, mas também com recurso a conteúdos multimédia, as ferramentas necessárias para que cada um possa viver o próximo ano de forma mais serena, feliz e próspera.


bottom of page